Blog / Publicações / Artigo

Logomarca Na Criação De Sites

Logomarca Na Criação De Sites

Trabalhar a identidade de sua marca também é parte importante na construção do layout. Apresente um site que será facilmente reconhecido após o primeiro acesso, assim, o seu endereço se consolida entre o público. Você pode alcançar esse resultado através de cores, imagens e ilustrações que remetam a sua marca. A criação de uma logomarca pode fazer toda a diferença nesse método de personalização não esqueça de utilizar na criação de sites o mesmo padrão de cores da logomarca.


Uma das coisas mais divertidas em trabalhar com endereços online é poder personalizá-los de acordo com o seu interesse. Exibir um layout bonito e claro é uma maneira de atrair públicos de diferentes segmentos. Então, ao criar o seu layout preocupe-se com fatores básicos, como evitar o excesso de conteúdo em uma página e escolher fontes legíveis.

Escolha do Layout na Criação de Sites


Você também pode optar por pagar um determinado valor a estas ferramentas de domínio e garantir um endereço personalizado que aparecerá da maneira que você preferir. A utilização de um domínio personalizado pode não parecer tão importante para algumas pessoas. No entanto, o endereço que levará à sua página na internet é uma das principais formas de conquistar o público, por isso, fique atento!

Existem plataformas reconhecidas em todo o mundo que trabalham com domínios grátis. Entre elas, está a Wordpress uma ótima ferramenta para criação de sites, uma das maiores no segmento. O espaço é ideal para blogs que não tem fins lucrativos na sua criação, pois o endereço pode se tornar um pouco difícil de memorizar, além de trazer a marca da plataforma.

Domínio

Se você pretende efetuar a criação de sites ou blogs, existem algumas dicas que você não pode deixar de conhecer antes de iniciar o seu trabalho online:

A internet abre espaço para uma imensa quantidade de possibilidades de divulgação de algum conteúdo. Seja com fins comerciais ou apenas pessoais, qualquer pessoa pode ter um endereço online, onde terá a oportunidade de falar sobre o que quiser. De forma gratuita ou paga, quem decide é o proprietário do site: ele pode escolher domínios públicos ou trabalhar com domínios personalizados, que custarão um determinado valor. No entanto, na maioria das vezes, o custo costuma ser muito mais baixo que utilizar meios impressos.